segunda-feira, 3 de agosto de 2009

história

visite já

Photobucket
fan club penguin( publicidade até aqui!)
O blog ta crescendo cada vez mais e por isso decidi falar um pouco mais sobre ele. nosso blog começou muito antes. ele começou em maio.mas pera aí?o arquivo só tem des de junho. para quem esta se perguntando eu estou falando do blog no wordpress. ele foi um grande começo e ainda esta aberto. para ve-lo vá em http://lovebugclubpenguin.wordpress.com/ .lá é e sempre será o começo do blog. mas eu percebi que o lovebug cp no blogger ficou bem grande. agora ele tem 4 postadores e talvez mais! e eu percebi nas nossas visitas diaria o blog nunca cresceu tanto! e promete crescer mais!
Mais, por um momento o blog ficou em um estado critíco, este momento era a epóca de ouro do blog, quando nós estávamos melhorando. Mas eu decidi acabar com tudo. Fiquei sem postar por um tempo, mas voltei a pouco tempo, e agora com a ajuda do meu antigo postador, o super vert1! Agora nós estamos aumentando o blog novamente, e vamos melhorar
Página sujeita a mudanças.

0 comentários:

Postar um comentário